Giulia Gam, atriz, matou a saudade do público em uma entrevista reveladora no Splash Uol. Sem papas na língua, ela comentou da grave doença que a impossibilitou, por enquanto, de participar de novelas.
“Tive uma depressão”
“Eu realmente tive uma depressão. Nessas horas, a gente tem que pedir ajuda médica. Muitas vezes, a gente não percebe que está tendo uma depressão porque ela se manifesta diferentemente para cada pessoa, mas você tem que procurar um terapeuta, um psiquiatra e superar. A cabeça e a alma da gente são muito complexas e sensíveis”, comentou ela que ainda sofreu com boatos na imprensa que estava internada em uma clínica psiquiátrica.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No ar na reprise da novela A Favorita, a ex de Pedro Bial confessou que sua personagem predileta é a inconsequente Heloísa, de Mulheres Apaixonadas.
“Muitas personagens foram marcantes. Tive a chance de escolher projetos bacanas para interpretar. Marcante para o público, com certeza, foi a Heloísa de ‘Mulheres Apaixonadas’, que bateu fundo nas mulheres… Elas viram que aquilo é uma doença tratável. Sempre vieram falar comigo não só admirando a atriz, mas agradecidas por esse tema ter sido tocado”, explicou.
Giulia Gam quase sempre é vista fazendo caminhadas na orla do Leblon aos domingos. A atriz se encontra mais magra e de cabelos curtos.
“Estou muito feliz porque estou me sentindo bem, estou com o coração em paz e desfrutando desse momento. Poder cuidar da minha saúde, fazer os meus exercícios, encontrar os meus amigos”, desabafou.
LEIA MAIS: Rafa Kalimann choca ao revelar com que idade perdeu a virgindade: “Sempre fui namoradeira”