
Regina Casé e Fabio Assunção se tornaram assunto nas redes sociais, após causarem repercussão com as cenas de sexo protagonizadas em Todas as Flores. Na novela do Globoplay, que é assinada por João Emanuel Carneiro, os atores interpretam Zoé e Humberto, a dupla de vilões.
Veja também:
Fernanda Lima revela uso de preservativo 'sustentável' para fazer sexo: "Lavava e enrolava"Fernanda Lima revela 'limites' na vida sexual com o marido, Rodrigo Hilbert: "Não está fácil"Carlinhos Maia entrega fetiches e expõe sobre vida sexual com Lucas GuimarãesCom uma nova reviravolta na trama, a grande antagonista se tornou a chefe da organização de tráfico humano na cidade, após armar uma emboscada para assassinar Débora (Bárbara Reis), e consequentemente, passou a dominar os comandos do empresário, que havia lhe virado as costas até então.
A cena de sexo entre Regina Casé e Fabio Assunção, que aconteceu no 74º capítulo de Todas as Flores, dividiu opiniões e chamou a atenção dos internautas pelas sequências ofegantes entre os personagens ao som de ‘Sufoco’, música da cantora Alcione.
“Eu fiquei em choque, nunca imaginei a Dona Lurdes nessa safadeza!”, disse um, ao se referir ao papel de Casé na novela Amor de Mãe (2019). “Eu dei um berro tão grande, depois tive uma crise de riso e me senti constrangida”, comentou outra. “Senti uma vergonha alheia tão grande”, escreveu uma terceira. “Eu desejo uma tortura violenta pra quem teve a ideia de colocar a Regina Casé simulando uma transa”, declarou uma quarta pessoa.
VEJA MAIS: Regina Casé confessa já ter sido acusada de crime no passado