Tonico Pereira, ator de 73 anos, preocupou os fãs em seu Instagram na última segunda-feira (30), ao aparecer deitado em uma cama de hospital. Na ocasião, o famoso gravou um vídeo lamentando a morte do amigo, Milton Gonçalves, e acabou gerando preocupação sobre seu estado de saúde.
Diante disso, Tonico concedeu uma entrevista à jornalista Thayná Rodrigues, da coluna de Patrícia Kogut, onde explicou o motivo de sua internação e buscou tranquilizar seus fãs. O ator foi hospitalizado no último sábado (28) após ter uma crise de diverticulite. Além disso, ele vem tratando uma inflamação nos brônquios.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Já fiz três testes de Covid e deram negativo. Uma inflamação afetou os brônquios, por isso estou com a respiração cansada e a voz anasalada. Estava caminhando para uma pneumonia, mas ela não foi detectada. E o tratamento da diverticulite também não surtiu efeito, mas acredito que a alta médica venha nos próximos dias, quando eu melhorar”, afirmou o artista, que está no Hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Homenagem para Milton Gonçalves
No vídeo publicado em seu Instagram, Tonico Pereira fez uma homenagem ao ator Milton Gonçalves, que morreu aos 88 anos, em decorrência de complicações causadas por um AVC, na segunda-feira (30).
“Desde os primórdios da minha vida profissional na TV, no caso, na Globo, fomos amigos. Amigos mesmo! Infelizmente, a política sindical nos afastou. Mas, no fundo, não deixamos de ser amigos. E mais no fundo ainda, nunca deixei de admirá-lo como ator. Um abraço, Milton”, disse Tonico.
VEJA MAIS: Tonico Pereira revela que é viciado em sexo