Tony Salles, atual vocalista do Parangolé, abriu o coração sobre os preparativos para a nova transição da carreira, e os desafios que estar prestes a vivenciar com a saída do grupo baiano, em que trabalha desde 2014.
“Não faz sentido continuar”
Em entrevista à revista Quem, o cantor descreveu um dos motivos pelo qual tomou a decisão. “Não faz sentido mudar e continuar mantendo o que eu fazia no Parangolé. Muita coisa terá uma conotação musical diferente, mas isso é para o futuro, não para agora”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Você ainda vai sentir muito a cara do Parangolé nas músicas, aquelas músicas fáceis e dançantes. Mas, ao começar a ouvir essas, prepare-se para a nossa carreira solo, que começará no verão de 2025”, declarou Tony Salles, que explicou como se sente neste processo de mudança.
“Sempre fui movido pelo desafio. Estou muito empolgado com tudo. Para você ter uma ideia, já tenho música separada para o Carnaval de 2025 e uma para depois do Carnaval, até mais ou menos o São João. Estou com tudo preparado porque, com certeza, no início do verão, já estaremos na carreira solo”, explicou o marido da dançarina Scheila Carvalho.
VEJA MAIS: Tony Salles: relembre fotos raras do cantor nu para revista masculina