Será?

‘Vale Tudo’: Gabriela Duarte reage a chance de viver papel de Regina Duarte no remake

A atriz, de 50 anos, está longe das novelas desde 2018

Publicado em 19/04/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela Duarte, que completou 50 anos nesta última segunda-feira (15), não é vista nas telinhas desde Orgulho e Paixão (2018). Fora da Globo após 35 anos, a artista comentou sobre a possibilidade de integrar o elenco do remake de Vale Tudo, que estreia em 2025.

+ Fraca repercussão de ‘Renascer’ acende alerta vermelho na Globo para remake de ‘Vale Tudo’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a artista comentou sobre a chance de reviver o papel que foi de sua mãe, Regina Duarte, na versão original, na pele de Raquel Accioli, a protagonista da obra que foi produzida em 1988.

“Teoricamente seria uma possibilidade. Estou dentro dos requisitos da personagem, poderia ter uma filha de 20 anos, enfim”, iniciou Gabriela Duarte. “Essa é uma das novelas que mais amo, uma obra-prima do Gilberto Braga (1945-2021) , com uma protagonista feita de forma majestosa pela Regina Duarte, minha mãe, então eu estaria me colocando em um lugar muito delicado, que nunca curti muito: o de tentar superar o que foi feito ou de fazer completamente diferente”, apontou ela.

Apesar da possibilidade, Gabriela comentou que aceitaria um papel diferente em Vale Tudo. “Obviamente, eu gostaria de estar nessa novela, por amar a obra, mas com outra personagem”, explicou. “Olha, ‘Vale Tudo’ tem personagens icônicas, que também teriam compatibilidade com a minha idade. Seria interessante, por que não?“, sugeriu a atriz.

VEJA MAIS: Gabriela Duarte abre o jogo sobre suposto rompimento com a mãe, Regina Duarte

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio