Valentina Francavilla, ex-assistente do Programa do Ratinho, entregou seu arrependimento de ter participado de A Fazenda 13, da Record, durante participação no Programa Silvio Santos, neste domingo (3).
Em bate-papo com Patrícia Abravanel, que apresentou o quadro ‘Não Erre a Letra’, a italiana foi questionada sobre o assunto, e respondeu: “Se arrependimento matasse…”, disparou. “O SBT é a TV mais feliz do Brasil! Sinto muitas saudades daqui”, acrescentou, sendo aplaudida pela plateia.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Curiosa, Patrícia quis saber sobre o motivo de Valentina Francavilla ter feito a confissão, e ela respondeu prontamente: “Eu me arrependimento porquê eu sinto falta, a energia daqui não tem pra ninguém!”, afirmou. “Posso falar? Eu sou uma sobrevivente. Porque é muito difícil”, completou a famosa.
Em A Fazenda 13, Valentina foi a nona eliminada da temporada, com 15,38% dos votos, e recebeu bastante críticas pela sua trajetória dentro do programa comandado por Adriane Galisteu. Durante mais de uma década, ela trabalhou como assistente de palco de Carlinhos Massa, no SBT, e deixou a atração para o confinamento.
VEJA MAIS: Valentina Francavilla lamenta ameaças de morte para ela e seu filho