
Valentina Francavilla ficou conhecida nacionalmente por ter sido assistente de palco do Programa do Ratinho, no SBT. A apresentadora, por sua vez, relembrou a demissão da emissora de Silvio Santos, e contou como era a relação com o apresentador, que morreu no último sábado (17), aos 93 anos.
Veja também:
Guilherme Leicam desabafa após ser massacrado por aparência no Domingo LegalFilha de Silvio Santos relata dificuldade financeira: 'Meu pai não ajudava'Ex-diretor do SBT desenvolve novela infantil inédita após cortes na emissoraEm entrevista ao jornal O Globo, a ex-participante de A Fazenda 13 detalhou como construiu o relacionamento com o eterno Dono do Baú. “Eu tive a honra de gravar muito com o Silvio Santos. Era sempre muito divertido. Quando cheguei da Itália, a primeira pessoa famosa que conheci foi o Silvio Santos. Cursei Rádio e TV por causa dele”, contou.
“Ele era muito humilde, cumprimentava a todos nos corredores do SBT, não fazia diferença nenhuma entre as pessoas, falava com todo mundo. Ele ia para lá no carro dele, dirigindo, sem segurança, sem motorista, sem nada. Que homem! Os grandes estão indo”, lamentou Valentina Francavilla. Ela ainda relembrou o pedido de demissão do SBT, após 13 anos de parceria com Ratinho, para cuidar do filho, Giuseppe, de 5.
“Meu filho tinha 3 anos, e eu mal o via. (…) Abri mão da minha carreira para ficar com ele. No futuro, se for para voltar para a televisão, eu volto. Se não for, eu fiz meu trabalho muito bem e com muito amor. Foram dois anos para eu me reconectar com ele”, explicou ela.
VEJA MAIS: Valentina Francavilla posa de biquíni e mostra seu antes e depois após perder mais de 25 kg