Ousada

Valesca Popozuda revela falta de prazer no sexo com homens: “Prefiro vibradores”

A cantora ainda relembrou a primeira vez e descreveu a experiência 'traumática'

Publicado em 20/08/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valesca Popozuda, que costuma ser bastante ousada no que se diz respeito a exposição da vida sexual, confessou ter ficado traumatizada com sua primeira vez.

+ Valesca Popozuda revela ter tentado fazer aborto ao engravidar: “Não tinha leite e fralda”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao jornal Extra, a cantora descreveu que a primeira relação íntima não foi nada boa, e explicou: “Cada vez mais vou aprendendo e descobrindo. Eu perdi minha virgindade com 16 anos. Ainda demorei porque tinha medo. Tinha esse bloqueio. A primeira vez foi com um namorado. Foi um trauma porque não foi bom”, confessou.

Sincera e hoje experiente, Valesca Popozuda apontou que não sentiu prazer na relação sexual. “Ele [namorado da época] chegou ao ápice dele, mas eu não. Não foi aquela coisa básica do prazer”, disse.

“Você acha que gozou e foi muito bom, mas não foi. Eu achava que eu sabia tudo, mas eu não sabia nada. Até hoje acho que eu sei tudo e cada vez mais eu aprendo, sabe?”, acrescentou a funkeira, que se disse adepta aos brinquedos para satisfazer o prazer sexual, no qual possui preferência.

“Prefiro vibradores”

“Quando estou com vontade, vou lá e uso. Às vezes, eles são melhores do que um homem. Prefiro mil vezes eles do que ter um homem ao meu lado. Amo vibradores, tenho vários, perdi as contas. Eu era rata de sex shop”, pontuou ela.

VEJA MAIS: Valesca Popozuda detalha sexo na Ponte Rio-Niterói e expõe ‘perigo’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio