Valesca Popozuda, que costuma ser bastante ousada em suas declarações íntimas, surpreendeu ao confessar se costuma ouvir as próprias músicas como trilha sonora durante o sexo.
Em entrevista à revista Quem, a funkeira admitiu: “Eu nunca me ouvi, até porque eu nunca fiz um EP desse jeito…Ainda não me ouvi na hora H”, disse. Apesar disto, ela contou que só ouve outros artistas na própria playlist.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Meu amigo disse que transa sim [me ouvindo], que vai no movimento. Eu falei que nunca tentei, não sei como é que seria…Escuto meus outros parceiros”, contou Valesca Popozuda. Sempre ousada, a artista ressaltou a repercussão de seus lançamentos musicais recentes, como o single ‘XXT na XXT’ – que viralizou nas plataformas de streaming, e figurou na lista ‘Viral’, do Spotify Brasil -, em que manteve sua essência explícita nas letras.
“Eu nunca saí, sempre estive no proibidão. Mas, por um tempinho, eu fui na bolha. Só que eu resolvi romper e sair dela. Aí acho que foi isso, voltei mais um pouco ousada. Sempre fui ousada, mas só que andou um tempinho que eu fiquei um pouco menos. Dessa vez, voltei mais ousada”, refletiu ela.
VEJA MAIS: Valesca Popozuda revela falta de prazer no sexo com homens: “Prefiro vibradores”