A polêmica sex tape gravada pela atriz Pamela Anderson e Tommy Lee, baterista do Mötley Crüe, um dos casais mais conhecidos da década de 1990, serviu de inspiração para o lançamento de uma série produzida pelo Hulu.
Em trailer divulgado nesta quinta-feira (18), Pam & Tommy vai contar a história do ex-casal, interpretados por Lily James e Sebastian Stan, e famoso conteúdo íntimo é o roteiro principal da obra, que focará no casamento de um dos casais mais famosos dos Estados Unidos, e o escândalo após um eletricista ter vazado a fita gravada pelas estrelas durante a lua de mel.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A série sobre Pamela Anderson e Tommy Lee ganhou data de estreia: 2 de fevereiro de 2022, distribuído em 8 episódios no serviço de streaming. Na trama, o ator Seth Rogen interpreta Rand, o homem que roubou a sex tape e divulgou o material publicamente.
Relembre o caso
Pamela Anderson e Tommy Lee foram casados de 1995 a 1998, e tiveram dois filhos: Brandon Thomas, de 25, e Dylan Jagger, de 23 anos. A sex tape foi vazada em 1995, e divulgada na internet, tornando a atriz canadense um sexy simbol da época.
O casamento dos dois também foi assolado pela prisão do músico durante quatro meses, após cometer agressão com chutes à ex-esposa, enquanto ela estava com o filho caçula, no final da década de 90. Em 2018, Brandon, o filho mais velho, chegou a abrir queixa contra o pai, afirmando que sofreu agressões que “resultaram do alcoolismo do pai”.
VEJA MAIS: Flávia Oliver revela hobby em sexo e afirma: “Gosto de sentir dor”