João Vicente de Castro surpreendeu ao ter exposto que Vera Fischer e Kéfera Buchmann, tiveram um desentendimento na festa da novela Espelho da Vida (2018), da Globo. Durante participação no programa De Frente com Blogueirinha, do YouTube, nesta última segunda-feira (14), o ator detalhou a situação, que virou piada entre o elenco.
“A Vera é uma mulher de uma carreira muito extensa, uma mulher que já passou por muita coisa na vida e, às vezes, ela estava lá tomando os drinks dela, falando besteira e a gente respeitava. Vamos que vamos, é a Vera Fisher”, iniciou ele. “A gente [estava lá] conversando e, uma dada hora, a Kéfera achou que a Vera Fisher tinha bebido demais. E ela, doida e com uma autoestima de quem tem muito seguidor, fez assim: ‘Vera, está bom’”, explicou o apresentador.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Voou nela”
João Vicente de Castro contou, então, que Kéfera tirou o copo da mão de Vera Fischer, e ocorreu a confusão. “A Vera voou nela. Tacou a bolsa [nela]. Lógico que não bateu nela, mas foi tipo: ‘Você está louca? Tenho 60 anos de Rede Globo’”, relembrou ele.
“Depois, teve a frase que deu origem ao grupo da novela, que é ‘Perdi minha bolsa’. A Vera levantou e falou: ‘Cadê minha bolsa? Acho que eu perdi minha bolsa’. Ela saiu com essa frase. A gente ria muito dessa história. Todos nós, depois a Vera e a Kéfera [também]”, finalizou o ator.
VEJA MAIS: Vera Fischer relembra casamento conturbado com Felipe Camargo: “Coisas graves”