Vera Holtz, atriz, confessou os reais motivos por ter se afastado das novelas. Ela acumulou inúmeros papeis de sucesso, como a Lucinda, de Avenida Brasil e a professora alcoólatra Santana, de Mulheres Apaixonadas.
‘Eu fiquei muito tempo no audiovisual’
“Eu fiquei muito tempo no audiovisual, adoro fazer televisão, não tenho nenhum problema, peguei um período magnífico de grandes novelas, só vivi muito bem a minha vida nesse período todo com a televisão”, começou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Com vilão escroto, Globo resgata O Dono do Mundo, novela de Gilberto Braga
“E aí eu comecei a perceber que estava na hora de mudança, sair daquele trem-bala, né? Porque televisão é um trem-bala, você descobre… não sabe onde é que para a próxima parada, né? E eu sempre falo que é um transatlântico, uma hora que sai a novela, depois que sai o transatlântico… depois para fazer a curva é meio complicado”, explicou, em entrevista ao programa Diálogos, exibindo nesta sexta-feira (31) pela Globonews.
Recentemente, Vera Holtz apareceu no Vale a Pena Ver de Novo na reprise de Paraíso Tropical, de Gilberto Braga, como a trambiqueira Marion, mais um sucesso da atriz.