GENTE?

VÍDEO: Cássia Kis se envolve em confusão após ver jovem usando biquíni em supermercado

Atriz armou barraco em supermercado no Rio de Janeiro

Publicado em 03/01/2025
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última quinta-feira (02), um episódio inesperado ocorreu em um supermercado no Rio de Janeiro e gerou bastante repercussão. Cássia Kis, atriz de 66 anos, se envolveu em um barraco com duas jovens que estavam usando biquínis dentro do estabelecimento, o que rapidamente chamou a atenção de quem estava por perto.

A confusão se deu quando as duas jovens, acompanhadas pela família, estavam na fila do caixa, após passarem o dia na praia. Antes de entrar no supermercado, elas haviam confirmado com a segurança do local se poderiam permanecer com a parte de cima do biquíni à mostra, acompanhada de uma saída de praia e calça. Receberam a confirmação de que não haveria problema algum. No entanto, ao chegarem no caixa, foram abordadas por Cássia Kis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Oi, vocês moram aqui? São do Rio de Janeiro?”, teria questionado a atriz, conforme relatou uma das jovens ao portal Leo Dias. Ao ouvir que não, Cássia Kis disparou: “Ah, então é por isso. Mas olha, não pode andar assim no supermercado, isso é uma falta de respeito”, provocando o início da polêmica. As jovens ficaram sem palavras, enquanto a atriz continuou a criticar a situação em tom elevado, dizendo que não aceitava aquele tipo de comportamento.

A reação da atriz não passou despercebida. O pai de uma das jovens envolvidas, indignado, se aproximou e foi confrontar Cássia Kis, perguntando se ela tinha o direito de proibir algo. “Você é dona para proibir? Eu até te admirava, mas agora…”, disparou o senhor. Cássia Kis, por sua vez, reforçou seu ponto de vista, falando que, se queriam continuar com aquele visual, deveriam ir para a praia. As meninas, por sua vez, relataram que foram tratadas de forma hostil, mas garantiram que seguiram as orientações da segurança do supermercado, e, além disso, não haviam sido questionadas por outros funcionários do local.

O episódio, que rapidamente viralizou após a divulgação dos vídeos pelo portal LeoDias, levantou questionamentos sobre a liberdade de escolha e o respeito ao outro em lugares públicos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio