VEJA O QUE ELE DISSE

VÍDEO: Oruam se manifesta após cuspir em fã durante show

Trapper se explicou após episódio polêmico viralizar na web

Publicado em 23/09/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Oruam se manifestou nas redes sociais nesta segunda-feira (23), sobre o vídeo polêmico em que aparece cuspindo em um fã durante um show no Villas Music Bar, em Lauro de Freitas, Bahia. O incidente aconteceu na última sexta-feira (20) e gerou críticas ao trapper nas redes sociais.

Por meio dos Stories, Oruam explicou que a reação foi provocada por um comportamento do indivíduo na plateia, que, segundo ele, fazia sinais associados a facções criminosas repetidamente. “Fui fazer um show, ele estava fazendo sinal de facção para mim. O tempo todo fazendo sinal de facção para mim”, relatou o artista, negando qualquer envolvimento com organizações criminosas.

O ponto crítico, segundo Oruam, foi quando o homem mencionou seu pai, Marcinho VP, figura conhecida no noticiário policial e apontado como líder do Comando Vermelho, que está preso há anos. “Chegou na hora de uma música, na parte que eu falo da música do meu pai, olhou para mim, falou alguma coisa relacionada ao meu pai, e tomou logo um ‘cuspidão’ na cara”, disse o trapper, completando que o fã ainda teria sido agredido fisicamente em seguida: “E tomou umas porradas ainda”.

Oruam, que já homenageou o pai em várias de suas apresentações, inclusive em sua estreia no Lollapalooza, deixou claro que a situação foi um ponto de desabafo após o desrespeito pessoal e familiar, lembrando também as críticas que enfrentou ao pedir a liberdade de seu genitor em ocasiões anteriores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio