Climão

Viih Tube apaga vídeo com indireta para Camila Loures e explica: ‘Completamente infantil’

Estresse aconteceu durante entrevista

Publicado em 13/08/2024 14:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar um vídeo que parecia alfinetar a influenciadora Camila Loures, durante a divulgação de seu novo livro, no qual revela os bastidores de sua gravidez de Lua, sua primeira filha com Eliezer. No vídeo, Viih e Eliezer simulam uma entrevista em um podcast, recriando um momento tenso que ela viveu durante sua gestação, quando se sentiu traída por uma amiga que lhe fez uma pergunta que ela havia expressamente pedido para não ser feita.

Com a repercussão negativa, Viih Tube retornou às redes para se desculpar, admitindo que agiu impulsivamente e que não deveria ter exposto Camila daquela forma. “Eu errei muito, vocês têm razão. Eu estava movida por raiva e não pensei no hate que daria para Camila”, confessou Viih, explicando que o vídeo foi inspirado em uma experiência dolorosa que ela compartilha em seu livro. Ela destacou que já pediu desculpas a Camila em particular e agora o faz publicamente, reconhecendo que não deveria ter incentivado mais ataques à ex-amiga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Eliezer fala sobre vida sexual com Viih Tube durante a segunda gravidez

Viih Tube detalhou o motivo pelo qual a situação com Camila foi tão impactante para ela. Durante a gravidez, enquanto enfrentava uma onda de críticas e cancelamentos, ela aceitou participar do podcast de Camila porque confiava na amiga. No entanto, durante a gravação, Camila fez exatamente a pergunta que Viih havia pedido para evitar, o que a deixou profundamente magoada. “Ela sabia o motivo por trás, que era muito pessoal. Eu fiquei muito magoada por ela ter esperado o final para perguntar”, desabafou Viih.

Apesar de todo o tumulto, Viih Tube refletiu sobre sua atitude e decidiu apagar o vídeo para evitar mais conflitos. Ela reconheceu que trouxe à tona um episódio doloroso de forma inadequada, instigando hate em vez de apenas compartilhar sua experiência. “Já pedi desculpas e apaguei o vídeo. Nós não somos mais amigas, isso ficou claro, mas continuo errada de trazer isso assim e instigar hate”, concluiu Viih, reafirmando seu pedido de desculpas aos seguidores e à própria Camila.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio