
Debora Bloch, atriz, nesta quarta-feira (26), desembarcou no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Com cabelo preso, sem make e look básico, ela foi bem simpática com o paparazzo no local. No ar como a perversa Deodora, de No Rancho Fundo, a atriz confessou, numa entrevista para Veja Rio, que tem “preguiça” das redes sociais.
Veja também:
Gustavo Mioto esclarece música com Ana Castela e promete carreira internacionalFernanda Souza completa 41 anos e comemora aniversário na praia ao lado da namoradaGrávida, Rafa Kalimann aposta em look transparente em festa de Di FerreroLEIA AGORA: Fora da Globo, André Marques vibra após passar cem dias sem cigarro
“Para ser franca, tenho um pouco de preguiça. Prefiro gastar meu tempo com outras coisas. E tem ali um lado narcísico que eu não curto muito. Não gosto de ficar o dia inteiro me filmando ou expondo minha vida. Digo isso sem nenhuma crítica aos atores novos, que vejo dedicados a essa função. Passou a fazer parte do dia a dia deles, está no pacote. Eu não me identifico, sou de outra geração”, explicou.
A atriz também explicou porque aceitou reviver Deodora, papel que atuou em Mar do Sertão, na trama do mesmo autor, Mario Teixeira.
“Sim. Só que agora a Deodora, de No Rancho Fundo, está em outro momento da vida, é dona de um cabaré. Essa experiência de fazer de uma maneira diferente algo que já havia feito é um desafio interessante”, comentou.

