Virginia Fonseca se pronuncia após cliente relatar cegueira com uso de produto

A assessoria da WePink, marca da influenciadora digital, se manifestou em torno do assunto

Virginia Fonseca
Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca
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A marca WePink, pertencente à Virginia Fonseca, se tornou alvo de uma nova polêmica, após a denúncia feita por Lidiane Herculano, moradora de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, que disse ter sofrido uma cegueira temporária e queimaduras nas córneas após usar um fortalecedor de cílios da empresa.

Através de um vídeo publicado no YouTube, ela contou que, logo após aplicar o produto, sentiu uma “ardênciazinha de leve” antes de dormir. Ao acordar, a visão estava “muito nublada, tudo muito cinza”, e mesmo após tentativas de lavar os olhos com soro e água boricada, a condição se manteve.

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Lidiane relatou ter procurado uma oftalmologista, que teria confirmado as lesões nas córneas. Além disto, a médica prescreveu colírios, mas a dor se intensificou.

Procurada, a assessoria da empresa de Virginia Fonseca emitiu um comunicado. A WePink afirma ter contatado Lidiane e solicitado o envio do produto para análise pericial, oferecendo a opção de postagem reversa ou coleta na residência da cliente. Todavia, a equipe ressaltou que não obteve um retorno positivo inicial.

“Contatamos a consumidora e solicitamos que ela nos enviasse o produto (…). Porém, ela se negou em um primeiro momento”, diz a nota. “Seguimos aguardando o envio do produto para analisarmos”, concluíram.

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