Roberto de Carvalho lamentou o primeiro ano da morte de Rita Lee, na madrugada desta quarta-feira (8). O músico e viúvo da rainha do rock nacional, compartilhou uma clique antigo ao lado dela, e lamentou a saudade da artista.
“Tanto amor e dor”
“Sangra meu coração e depois, por favor, me acalma. Traga de volta minha alma. Atenua essa vontade de partir. Tanto amor não pode terminar em dor. Vou juntar muita coragem para a última viagem até você. Até sempre, meu amor”, escreveu ele, na legenda da publicação feita no Instagram.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nos comentários, famosos e seguidores do viúvo de Rita Lee escreveram mensagens de apoio. “Roberto, força pra você!”, escreveu um. “O luto é duro. A dor não passa. Te entendo”, lamentou outra. “Você é um homem de sorte, amou e foi amado. É pra poucos!”, escreveu uma terceira pessoa.
Rita Lee morreu aos 75 anos, no dia 8 de maio de 2023, após ter feito um tratamento contra um câncer de pulmão, no qual foi diagnosticada em 2021. Ela e Roberto de Carvalho, inclusive, foram casados por 27 anos.
VEJA MAIS: Rita Lee rompeu relações com famosa cantora antes de morrer: “Doeu e dói até hoje”