Viviane Araújo está prestes a fazer seu retorno às novelas em Volta por Cima, a próxima das sete, em que interpretará uma ex-rainha de bateria que forma par romântico com Ailton Graça. A volta da atriz às atividades traz um novo significado, após alguns desafios vividos na vida pessoal.
Em entrevista ao jornal O Globo, a artista relembrou a cirurgia em que se submeteu após detectar pela terceira vez uma hérnia umbilical. “Com a gravidez, a hérnia voltou e eu operei. Por causa do esforço e das coisas que vinha fazendo, ela retornou acima do umbigo”, contou ela, que é mãe de Joaquim, de quase 2 anos, fruto do casamento com o empresário Guilherme Militão.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Fiquei com medo”
“Fez uma bola muito grande e eu precisava operar porque, como ia começar o trabalho agora, fiquei com medo de que durante o processo me causasse problemas”, explicou Viviane Araújo. A atriz, por sua vez, ressaltou os cuidados redobrados com a saúde desde então.
“Voltei a treinar levemente agora. Minha meta de treino é manter mesmo, porque consegui, do ano passado para cá, o melhor shape que já tive. Estou com 49 anos e, no ano que vem, farei 50. Quero buscar ser a minha melhor versão”, pontuou.
VEJA MAIS: Viviane Araújo faz confissões sobre casamento e planos de ter mais filhos