Mulheres de Areia, que atualmente está em cartaz nas tardes da Globo na sessão Edição Especial, reúne grandes atores no elenco, e comprovou que é um sucesso atemporal, mesmo em sua terceira reprise na TV aberta. Um grande nome, inclusive, hoje em dia não é mais visto nas produções nacionais.
+ Saiba quem morre no final Mulheres de Areia
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Trata-se do ator Edwin Luisi. No remake da novela exibida originalmente em 1993, e protagonizada por Gloria Pires, ele interpretou o personagem Dr. Afrânio Munhoz, que é apaixonado por Tônia (Andrea Beltrão) e está à frente com soluções os problemas da vila de Pontal D’Areia.
O ator de Mulheres de Areia, para quem não sabe, ganhou notoriedade muito antes, quando formou par romântico com Lucélia Santos, a protagonista da primeira versão de Escrava Isaura (1976). Curiosamente, após ter emplacado diversos trabalhos na Globo, tendo sido seu último em A Lei do Amor (2016), ele se mudou para Portugal.
No exterior, Edwin Luisi voltou a contracenar com Lucélia Santos na novela Na Corda Bamba (2019). Os dois, inclusive, haviam sido convidados a repetir a parceria diante do sucesso da novela de 1970, no país europeu, que é considerada uma das obras com maior número de exportações da dramaturgia até hoje.
VEJA MAIS: Final de Mulheres de Areia: tudo o que acontece nos últimos capítulos da novela