Gloria Pires, que interpretou as gêmeas Ruth e Raquel, no remake da novela Mulheres de Areia, atualmente em reprise nas tardes da Globo, foi responsável por uma decisão bastante arriscada, tomada pela emissora carioca, na década de 90.
Isso porque, para quem não sabe, a atriz, que foi escalada desde o início para ser a intérprete dos papéis principais da obra assinada por Ivani Ribeiro, engravidou do atual marido, o cantor Orlando Morais, e teve Anttónia, a primeira filha do casal, que nasceu em agosto de 1992.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Inicialmente, Mulheres de Areia estava prevista para estrear em junho naquele ano, após Felicidade (1991), de Manoel Carlos. No entanto, a gravidez de Gloria Pires adiou o lançamento da trama, que então, acabou cedendo espaço para Despedida de Solteiro (1992), escrita por Walther Negrão.
Após o período de licença maternidade, Gloria Pires iniciou as gravações, e Mulheres de Areia estreou em 1º de fevereiro de 1993. Anos após a trama, a artista teve mais dois filhos, Ana, nascida em 2000, e Bento, que nasceu em 2004. Ela também é mãe de Cleo, a primogênita, fruto da união anterior que teve com o cantor Fábio Jr.
VEJA MAIS: 30 anos depois! Gloria Pires se reencontra com sua dublê de ‘Mulheres de Areia’