Em entrevista ao podcast Pod Delas, Wanessa Camargo abriu o jogo sobre a suposta rivalidade com Sandy, que surgiu na mídia há uns bons anos. Ambas filhas de sertanejos, a filha de Zezé Di Camargo refletiu sobre suposições de desavenças e afirmou que são amigas.
A cantora afirmou não saber de onde surgiu o boato de que são rivais e que o público ajudou a inflamar esses rumores. Para dar um basta, elas gravaram a música ‘Leve’, no projeto Nós, Voz, Eles Parte 2.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Wanessa Camargo revela medo com diagnóstico de doença: “Medo de morrer”
“Uma contra a outra”
“Algumas coisas marcam a vida da gente e eu tinha esse sonho, essa vontade de fazer com a Sandy até pela história que a gente viveu, de competição, que a galera pôs. Então, eu imaginava que aquilo nunca ia acontecer”, declarou Wanessa.
O ano que a amizade foi fortalecida foi 2022, em que Wanessa vivia um momento turbulento por causa da separação e posteriormente, por ter assumido relacionamento com Dado Dolabella.
“Obviamente, a gente foi virando amigas, criando uma relação e, depois, surgiu esse ano [2022], num momento em que eu estava tão frágil e me sentindo tão julgada, Sandy e Lucas me dão a mão e falam: ‘Vem cá fazer essa música com a gente que tem tudo a ver com você’”, explicou.
Ao exaltar Sandy, Wanessa Camargo afirmou que, a cantora poderia esperar a poeira abaixar para firmar uma parceria musical, mas ignorou e teve sororidade, e assim, lançaram a canção. “Já não tinha mais isso [rivalidade], mas foi bom para o público ver que, de fato, agora quebrou, parou com essa brincadeira de colocar uma contra a outra…Para o resto da vida…Chega”, finalizou.