Após Zezé Di Camargo ser duramente criticado nas redes sociais, após vazar que sua noiva, Graciele Lacerda, tinha um perfil falso, em que falava mal de membros de sua família, Wanessa e Camilla Camargo resolveram gravar um vídeo defendendo o pai.
“Antes de mais nada, queríamos deixar claro que somos uma família que realmente se ama e se respeita. Que é perfeita? Jamais! Mas houve uma separação entre um homem e uma mulher, não entre um pai, uma mãe e seus filhos”, iniciou Camilla.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Graciele Lacerda curte comentário detonando Zilu, e diz que Wanessa foi “usada”
Sem citar o nome de Graciele, ela continuou: “E independente desse amor incondicional que temos tanto pela nossa mãe, quanto pelo nosso pai, e o respeito que as pessoas podem questionar, mas ambos sabem que a gente têm por eles, está rolando uma coisa muito injusta com relação ao nosso pai”.
Wanessa também saiu em defesa do pai, e disse que todos os filhos, sempre tiveram seu apoio, inclusive Igor, que rompeu publicamente com Zezé. “Estão desmerecendo ele como pai, como presença e apoio na nossa vida, e a gente não tem isso como verdade. Em todos os momentos da minha vida que eu precisei do meu pai, ele esteve presente, me acolheu e me abraçou. Sei que ele fez isso com a Ca, sei que ele fez isso com o Igor. Ele faz”,
“Estamos aqui pra dizer pra você, pai, que a gente te ama muito e a gente tá com você sempre”. Camilla completou: “Independente de qualquer coisa, eu, Wanessa, Igor, nossa mãe e nosso pai, nós sempre seremos uma família”, finalizou a cantora.