Whindersson Nunes usou o Twitter na manhã desta terça-feira (31) para fazer um desabafo sobre o filho, João Miguel – fruto do relacionamento com a ex-noiva, Maria Lina Deggan -, que faleceu recém-nascido. O humorista e youtuber relembrou sobre o pequeno com os fãs.
“Acordei com tanta saudade do João Miguel, queria ter conhecido aquele cara, ele ia ser um cara legal, mas vai passar“, escreveu Whindersson. O famoso, ainda, emocionou os seguidores com a mensagem. Muitos desejaram ‘forças’ para o famoso. “Você é um exemplo de vencedor, e vai superar mais esse desafio”, disse um seguidor.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA MAIS: Gil do Vigor curte balada nos Estados Unidos ao lado de amigos
Nunes ainda diz que é difícil para ele falar sobre o assunto. “Sei que vão falar algo que eu vou ficar chateado, e eu fico mesmo. ‘Talvez Deus estivesse preparando algo..’. Não, amigo, não acredito que Deus faça um game com o filho dos outros não, fique na sua”, comentou Whindersson.
Entenda o parto prematuro
O parto prematuro acontece quando uma criança nasce com menos de 37 semanas. Segundo o site Tua Saúde, a gestação de poucas semanas pode acontecer por diversas causas, como infecção uterina, ruptura prematura da bolsa amniótica, descolamento da placenta e outros problemas relacionados com a saúde da grávida.
O nascimento de nove meses
Segundo informações da Organização Mundial da Saúde (OMS), a data provável do parto (DPP) é de 40 semanas, o que é considerado seguro para que uma criança nasça. Antes de 37 semanas o parto é considerado prematuro, quando a formação da criança ainda não está completa. As informações são do site Crescer, da Globo.
CONFIRA: Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, rebate comentário de que ‘não trabalha’