Xuxa Meneghel, apresentadora, participou ao lado de Luiza Brunet, do evento Rio Innovation Week, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (16), e relembrou o período que era modelo nos anos 80. A Rainha dos Baixinhos lamentou ter sido tratada como um “pedaço de carne”, além de episódios de assédios.
‘Um pedaço de carne’
“Eu e a Luiza somos daquela época em que olhavam para a gente como se fôssemos um corpo, um pedaço de carne, e a gente se acostumava com isso. A gente não tinha voz para falar. Era uma coisa normal. Hoje as coisas estão mudando, mas muitas mulheres ainda são vistas assim, acham que devem passar por isso para conseguir um emprego. Eu fico chateada porque me coloco no lugar delas e é triste isso acontecer”, desabafou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Sérgio Hondjakoff faz desabafo ao relembrar vício em drogas: ‘Me arrependi’
“Eu e a Luzia sofremos assédio. As mulheres sofrem, e não tem idade, são jovens adolescentes, são vistas como pedaço de carne. Não dá para normalizar isso. Tô falando numa cidade do Rio e não numa cidade do interior do Sul do Brasil. Não da para nós, mulheres, ficarmos acomodadas”, disparou.
Xuxa, no próximo domingo (18), participa da Batalha de Lip Sync, no Domingão com Huck, com Angélica, sua “rival” nos anos 90 nos programas infantis.