ENTENDA

Yanna Lavigne rebate críticas por viajar em as filhas para Noronha

A atriz ficou longe das filhas por três dias e foi massacrada por internautas

Publicado em 27/01/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yanna Lavigne viajou para Fernando de Noronha sem as filhas e ficou na ilha por três dias aproveitando momentos de lazer. Contudo, recebeu muitas críticas por não levar as filhas, Madalena, de 5 anos, e Amélia, de 1 ano e se revoltou.

A atriz disse que, no último ano, dedicou-se somente à maternidade e por esse motivo, decidiu viajar sozinha para ter um momento para si mesma. Mas, lamentou a falta de empatia dos internautas por ter viajado por apenas alguns dias sem suas filhas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Descubra o segredo do corpo sarado de Aline Mineiro para o Carnaval 2023

Se eu soubesse que três dias sozinha, sem as minhas filhas, em Noronha, fosse dar tanto o que falar, sabe o que eu ia fazer? Ficava 20 dias, um mês, pedia férias de um semestre e mesmo assim não iam poder falar nada”, disse, a esposa de Bruno Gissoni.

Yanna lamentou o machismo em torno do assunto e lamentou o quanto a mulher é cobrada por algo simples: “Um ano maternando, eu disse um ano maternando 100%, sem interrupções! E mesmo assim, como um indivíduo no mundo nem deveria ficar dando explicações, mas somente mulheres/mães me entenderão. Até a gente fazer o serviço sujo de ensinar macho ou mulheres machistas e colocar esse povo todo nos seus devidos lugares”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio