Recentemente, surgiram rumores de que o nome de Yasmin Brunet estaria sendo ventilado para integrar a lista de confirmado no grupo ‘Camarote’ do BBB23, que estreia em janeiro do ano que vem.
Em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem, a modelo e empresária abriu o jogo sobre a possibilidade. “Eu não sei, eu teria que pensar. É uma vontade, mas envolve muita coisa”, confessou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A ex-mulher de Gabriel Medina, por sua vez, justificou o pensamento acerca do reality show, por ser um nome de peso no ramo de influenciadores. “É muito difícil você ter responsabilidade e influenciar outras pessoas, porque todo mundo erra. Eu acho que ninguém pede para ser uma referência. Óbvio que é uma coisa muito especial e eu sou muito grata a isso, mas ao mesmo tempo tem isso de ser muito difícil ser humana, se permitir errar quando você está nesse lugar. Dá medo e as pessoas crucificam muito”, disse.
Luiza Brunet, mãe de Yasmin Brunet, foi bem sincera com a possibilidade de sua filha ser confirmada no reality da Globo. “Ela é uma mulher com uma experiência enorme, uma inteligência acima da média e eu acredito que ela vai fazer uma escolha, se entrar ou não, e eu acho que tenho que respeitá-la e apoiá-la. Não tenho nenhuma restrição às escolhas que a Yasmin vai fazer”, declarou a ex-modelo, em entrevista ao portal Em Off.
VEJA MAIS: Yasmin Brunet relembra acusações após término com Gabriel Medina: “Foi muito cruel”