Desabafo

Yasmin Brunet desabafa sobre processo em caso de tráfico humano: “Recebi ameaças de morte”

Modelo registrou boletim de ocorrência pela fake news por suposto envolvimento no esquema criminoso

Publicado em 12/11/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yasmin Brunet prestou queixa por calúnia, difamação e ameaça na Delegacia de Crimes Cibernéticos, após ter sido citada por uma suposta participação por tráfico humano e sequestro. Em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem, a modelo desabafou sobre o caso de polícia envolvendo fake news.

“Recebi ameaças de morte”

“Foi a primeira vez que eu fiz isso. Geralmente eu ‘deixo para lá’, mas isso era uma coisa muito séria, Comecei a receber ameaças de morte de verdade por causa disso e vi que, neste caso, tudo estava tomando uma proporção muito maior do que eu pensei que tomaria”, contou a ex-mulher do surfista Gabriel Medina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fui caluniada, na verdade acusada de um crime gravíssimo”, desabafou Yasmin Brunet. “Estava preocupada, tentei ajudar e me meteram numa confusão que, sinceramente, não dá nem para acreditar”, disse ela.

Na última semana, as brasileiras Desirrê Freitas, Kat Torres e Letícia Maia, que realizaram acusações contra ela sobre tráfico humano foram presas no condado americano de Cumberland, na Carolina do Norte. Anteriormente, Yasmin negou qualquer envolvimento no esquema criminoso, e ressaltou o risco do assunto, em comunicado publicado nas redes sociais.

VEJA MAIS: Luiza Brunet se pronuncia sobre acusações de tráfico humano contra Yasmin

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio