Saúde mental

Yasmin Brunet diz que fama atrapalha em sua saúde mental

Influenciadora digital revelou que sente o peso da fama

Publicado em 14/09/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem vê a beleza estonteante de Yasmin Brunet, pode acreditar que ela não tem problemas, e que não tem dias que vive se comparando com outras mulheres.

Desde que se separou do surfista Gabriel Medina, sua vida privada se tornou cada vez mais pública, e sua movimentada vida amorosa ganhou as páginas da internet. Apesar de já estar acostumada com a fama, por ser filha de Luiza Brunet, nunca antes esteve em tanta evidência seu nome.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Yasmin Brunet fala sobre a possibilidade de entrar no BBB

“Não é saudável. Eu acho que tem como tentar fazer, só não conheço uma pessoa que consiga. Tem gente que diz ‘ah, eu não leio comentários negativos sobre mim’. Não sou essa pessoa, eu leio comentários negativos sobre mim, até porque sou muito curiosa. Eu acho que é uma coisa muito positiva se você usar de uma forma inteligente. Você pode usar de uma forma que consiga ajudar os outros. Mas é difícil”, diz Yasmin em entrevista à “Top magazine”.

“Tenho momentos de muita baixa autoestima. Sinto uma mudança de energia. Ultimamente, tenho rezado um Pai Nosso para ver se eleva, sabe? (risos). Às vezes, fico puta comigo mesma, questiono o porquê de estar assim, então começo a falar ‘para, Yasmin, que palhaçada’. É muito difícil, é muita pressão. Eu constantemente me comparo com outras mulheres, isso é horrível. Você nunca vai estar satisfeita com você mesma ao se comparar com as outras. Tem momentos em que eu olho e falo ‘caramba, todo mundo é tão lindo, tão perfeito, tô me sentindo horrível’. Mas você só tem você, sabe? Você tem que aprender a se amar de alguma forma”, declarou a influenciadora que foi barrada no camarote VIP do Rock in Rio, recentemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio