Yasmin Brunet abordou a suposta falta de reconciliação entre Flávio Nakagima e seu ex-marido, Gabriel Medina. Ela revelou à revista Quem que a amizade entre os dois não foi restabelecida, mas ela não possui detalhes sobre o motivo.
Criticou Nakagima por comentar sobre sua vida amorosa, destacando que não se deixa abalar, mas enfatizando a importância da evolução na liberdade das mulheres.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Yasmin Brunet rebate críticas sobre look usado em festa: “Sou uma mulher livre”
“Eu tenho lido, né, principalmente quando o macho sem noção fala sobre. Não tem como eu não ler, porque você vê. Mas, assim, eu já estou acostumada com isso. Não me incomoda tanto assim”, contou.
A modelo não hesitou em expressar sua indignação sobre homens opinando acerca das escolhas das mulheres, defendendo a autonomia feminina. O fim do casamento de Yasmin e Medina, no início de 2022, desencadeou não apenas divergências entre o casal, mas também envolveu amigos como Nakagima, levando a tensões entre as famílias de ambos, manifestadas inclusive nas redes sociais entre Simone Medina, mãe de Gabriel, e Luiza Brunet, mãe de Yasmin.