Yasmin Brunet, modelo, usou as redes sociais para explicar o polêmico comentário que fez durante uma entrevista no podcast PodDelas. A loira contou uma longa história de uma amiga que teria se curado do câncer com apenas meditação.
Após ser detonada na web, a loira tentou se explicar. Afirmou que teve suas falas distorcidas e afirmou que apenas contou um relato.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Estou recebendo mensagens desejando que eu vá para a UTI doente para ver se meditação funciona, se o que estou falando funciona. Quando falei sobre a história da minha amiga, é a história dela. Nunca falei que meditação cura câncer. Contei o que ela fez e o que funcionou para ela. Jamais falaria que deveriam parar de buscar tratamentos convencionais e meditar para se curar. Eu apenas dividi uma história, porque acredito, sim, no poder do corpo e da mente. Isso não quer dizer que quem não se curou do câncer não “quis” ou não “tentou” como vocês estão dizendo”, explicou.
A filha de Luiza Brunet reforçou o pedido de desculpas aos fãs e todos que se sentiram desrespeitados com a declaração polêmica. “Queria pedir desculpas para qualquer pessoa que se ofendeu com o que eu falei, principalmente para quem está lutando contra o câncer, quem já teve câncer e quem já perdeu alguém próximo para essa doença tão horrível. Acredito que o que eu falei está sendo muito mal interpretado, então estou vindo esclarecer”, comentou.
Na mesma entrevista, a modelo comentou os perrengues que enfrentou nos Estados Unidos aos 17 anos.
LEIA MAIS: Alanis Guillen sobre sexualidade fluida: “O amor parece mais sincero”