O modelo Yuri Meirelles, que viralizou na web após protagonizar uma cena quente nas gravações do próximo clipe de Anitta, se manifestou na tarde desta sexta-feira (27), a respeito do vídeo polêmico. Nas imagens vazadas, a artista aparece simulando sexo oral no rapaz, em um beco.
Em conversa com o programa Fofocalizando, do SBT, o modelo deu detalhes sobre como tudo aconteceu: “Eu ainda vou sentar direitinho e ver o que eu vou fazer. Mas tenho que realmente ver uma forma de esclarecer, mostrar que aquilo ali foi uma parada profissional para o clipe dela”, disparou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na sequência, Yuri contou como recebeu o convite para participar do clipe: “A mulher me ligou, a gente conversou, me contou mais do projeto, achei legal e fui. Ela disse que ia ter cena com a Anitta, que ia ter cena de beijo. Aí, na hora, o pessoal da produção fez essa cena aí. Tiveram outras cenas antes que vocês vão ver quando sair”, revelou.
O modelo bonitão também não poupou elogios para o profissionalismo de Anitta: “Ela foi super profissional. Gente boa demais, fiquei super à vontade. Ela foi profissional na hora que tinha que ser. Ela é 10, é sensacional”, declarou.
Questionado se rolou algo a mais entre eles fora das gravações, Yuri Meirelles fez mistério: “A gente trocou uma ideia, tranquilo”, comentou o rapaz, que de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Em OFF, teria ido para a casa de Anitta após as gravações.
VEJA MAIS: Após sexo explícito em vídeo, Anitta é acusada de sexualizar negros e cafuçus