Zé Vaqueiro lançou a segunda parte do seu novo DVD, Ser Tão Eu, gravado no Recife, em Pernambuco, e que marca seu primeiro trabalho após a morte do filho Arthur, de 11 meses, que foi diagnosticado com síndrome de Patau, e faleceu em meados de julho.
Em entrevista ao portal Gshow, o artista falou sobre a nova fase da carreira, e o processo de luto pela perda do filho caçula, fruto do casamento com a influenciadora Ingra Soares – ele já é pai de Daniel, de 3 anos, e tem a enteada Nicole, de 13.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“É um assunto que, pra nós, sempre será muito sensível e doloroso, o que a gente faz mesmo é se apegar e confiar nos planos de Deus. Porque Deus é e sempre será a nossa força maior. Afinal os momentos que vivemos juntos serão eternos”, disse Zé Vaqueiro, que detalhou uma homenagem dedicada ao falecido filho, com a canção ‘Eu Escolheria Você’, inclusa no repertório de músicas inéditas do DVD.
“A música em homenagem ao meu príncipe, Arthur, já tinha sido gravada antes dele ir para os braços de Deus, mas optei por disponibilizar nas plataformas digitais sem nenhum tipo de divulgação”, declarou.
VEJA MAIS: Zé Vaqueiro desabafa pela primeira vez após morte do filho: “Muito aprendizado