Zezé Polessa esteve presente em um dos camarotes da Marquês da Sapucaí nesta madrugada de segunda-feira (20), assistindo aos desfiles da escola de samba do Rio de Janeiro e aproveitou para comentar sobre as críticas que recebe por envelhecimento.
A atriz global não descuida do corpo e faz exercícios físicos para manter a boa forma, contudo, não está preocupada em ser ‘maravilhosa’ e busca apenas estar com saúde e bem consigo mesma.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Nunca me coloquei como ‘a linda’, que tem que estar sempre maravilhosa. A beleza que eu gosto de expressar é uma beleza da alegria, da saúde, do bem-estar, de estar bem, inteira, receptiva”, disse, em entrevista à Raquel Pinheiro, da Quem.
Veja mais: Thelminha ostenta corpo saradíssimo em look ousado de Carnaval
Zezé listou todos os exercícios que está fazendo no momento e acrescentou que não se importa com críticas: “Eu faço ginástica, ioga, corro. É claro que a minha perna não é a perna de quando eu tinha 20 anos, mas não é de repente que a perna muda, ela vai mudando. Então, não me choca. Se chocar alguém, o problema é de alguém. Eu não eu não dou conta do que choca as pessoas. A mim não choca. Num momento como esse eu quero é estar confortável”.
Para encerrar, Zezé Polessa celebrou as conquistas das mulheres atuais, mesmo que o machismo ainda seja forte: “A gente está num momento também melhor. Antes a gente tinha que abrir muitas frentes, hoje são várias mulheres abrindo várias frentes. Então, é bom porque a gente não fica com toda a responsabilidade e dá para viver a vida à vontade”.