Zilu Godoi usou as redes sociais nesta última segunda-feira (7), e se pronunciou após o resultado das eleições municipais de São Paulo, em que saiu como candidata ao cargo de vereadora pelo partido União Brasil.
No entanto, a socialite obteve apenas pouco mais de 4,5 mil votos para se eleger, número insuficiente para ocupar uma cadeira na Câmara Municipal da capital paulista. Através do Instagram, a ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo desabafou sobre a derrota nas eleições.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não venci”
“A minha mensagem hoje é de agradecimento. Quero dizer MUITO OBRIGADA a quem votou em mim, a quem acreditou nos meus propósitos. Eu não ganhei a eleição, mas ganhei experiência, e isso levarei para sempre! Quero que vocês saibam que eu não estou triste”, iniciou Zilu Godoi.
“Foi maravilhoso fazer a campanha e estar tão perto dos meus fãs e dos meus eleitores. O carinho e o amor que recebi me deixaram mais segura e mais forte. Aprendi muito nesses 45 dias de MUITO trabalho e com encontros com pessoas tão especiais! Se não fosse a política talvez nunca tivesse a chance de conhecer gente tão bacana”, declarou a empresária, que ressaltou suas expectativas em dar continuidade a alguns dos projetos como vereadora. “Vou continuar lutando pelos direitos dos idosos e das mulheres vítimas da violência doméstica. (…) Eu saio desta experiência mais forte e mais comprometida com as necessidades da sociedade! Um beijo e muito obrigada! Estaremos sempre juntas!”, pontuou Zilu.
VEJA MAIS: Zilu Godoi diz ter bancado início da carreira de Zezé Di Camargo: “Não tive medo”