
A Porto Publicidade tem o prazer de anunciar a La Ventana Parrilla como sua mais nova conta. Reconhecido como um dos restaurantes mais requisitados de São Paulo, a La Ventana traz desde 1998 a autêntica experiência do churrasco argentino, sendo referência em cortes icônicos como Bife de Chorizo, Bife Ancho, Master Beef e T-Bone. Além das carnes premium, o restaurante oferece uma adega climatizada com mais de 100 rótulos de vinhos, entradas clássicas e sobremesas artesanais, como a tradicional panqueca de doce de leite.
Veja também:
Sertanejo bruto: A dupla Brunno & Henrique vem com tudo em 2025 e apresenta “Moça de “Preto”Gaby Cardozo: Da Batalha Judicial ao Sucesso NacionalSolana é a inovação revolucionária no ecossistema de blockchain
À frente deste sucesso gastronômico está Araujo, mestre em carnes e especialista em proporcionar experiências inesquecíveis para os amantes da alta gastronomia. Seu compromisso com a qualidade e a tradição consolidou a La Ventana Parrilla como destino obrigatório para quem aprecia um ambiente sofisticado e uma culinária impecável.

O anúncio da nova parceria contou com a presença da diretora da Porto Publicidade, Cíntia Lino, especialista em Marketing Digital e e-commerce, e de Daniela Aguiar, especialista em conectar pessoas, e Daiane Costa, advogada conhecida como Dai, uma mulher de negócios e parceira de Araújo. Com quase uma década de experiência no mercado, prestes a completar 10 anos, a Porto Publicidade se destaca por atender grandes contas e clientes de alto nível, criando estratégias de comunicação que potencializam marcas e consolidam sua presença digital.
“Atender clientes com esse potencial é parte da nossa expertise. O La Ventana é um nome forte na gastronomia paulistana, e estamos otimistas para contribuir com sua expansão e fortalecimento de marca”, afirmou Cíntia Lino.

Com essa nova conta, a Porto Publicidade reafirma seu compromisso em impulsionar grandes negócios, oferecendo estratégias inovadoras e personalizadas para cada cliente.
