PUBLIEDITORIAL

Conheça Bruno Moreira, especialista em tatuagem realista em todo Brasil

Fruto de muita dedicação, Bruno Moreira é um tatuador renomado no mercado de tatuagem realista.

Publicado em 08/09/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno Moreira é tatuador desde 2013  e atua no ramo do realismo Especialista em fechamento preto e cinza e colorido. Natural de Minas Gerais, está a 3 anos em São Paulo, atendendo com agendamento e artes exclusivas. O mesmo não para de ganhar espaço no mercado nacional e internacional.

Nos dias atuais ele trabalha com um ano de agenda cheia, com clientes de todo lugar do Brasil, inclusive 70% dos seus clientes não são de São Paulo, cidade onde reside atualmente e também possui até clientes internacionais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seu estúdio está localizado na zona norte de São Paulo, mais especificamente na Avenida do Guacá 595 lauzane paulista.

Nas redes sociais, Bruno soma quase meio milhão de seguidores em seu Instagram (@brunomoreiratattoo), e sua suas redes sociais para divulgar o seu trabalho e interagir com os seus seguidores que além de admirarem o trabalho, lhe tem como inspiração para entrar no mercado de tatuagem.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo uma pesquisa realizada pelo Instituto Alemão Dália, o Brasil ocupa a 9ª posição entre as nações onde mais pessoas se tatuam. No topo encontram-se países como a Itália com 48% da população, em seguida a Suécia com 47% e os Estados Unidos com 46% da população.

Para o tatuador, a visão da população perante a tatuagem mudou bastante, permitindo quebrar a visão de que tatuagem torna a pessoa ruim. “A percepção das pessoas também é um fator que mudou bastante. Podemos ver que as pessoas vão além de observar as tatuagens como frutos da rebeldia em relação a antigamente. Deixaram de observar que o assunto não girava apenas em torno de um preconceito. Pode-se notar que as tatuagens, atualmente, significam uma arte de expressão, uma forma de você eternizar em seu corpo, através do esboço de pontos da sua vida ou momentos de dificuldades, e até mesmo traços de superações” – explica Bruno.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Conteúdo produzido e enviado por Joyce Silva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio