Rafael “Patron” Mendes, o CEO da Medellin Games, comemora com muita alegria o retorno do time de Free Fire de sua empresa na oitava edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 8).
O empresário afirma ter comemorado a decisão da Garena, que optou por derrubar a suspensão da equipe da Medellin, aplicada na sexta edição da liga.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Patron diz estar “muito contente que, após as análises, a organização da competição pode, de fato, analisar o caso e decidir pela anulação da suspensão”.
Ele continua afirmando que “sabia que mesmo que isso atrapalhasse nosso planejamento, a Garena acabaria por tomar a decisão correta”.
Com a volta da equipe de Free Fire da Medellin Games para a LBFF, Rafael “Patron” Mendes faz promessas de investir ainda mais em seu time de eSports – um dos principais entre as organizações de Free Fire.
A Medellin Games mostra-se entusiasta e apoiadora do projeto X1 da Comunidade, que oferece torneios beneficentes de eSports voltados para jovens que se encontram em situação vulnerável.
São duas as equipes de jogos eletrônicos da Medellin Games: o time Mapa Aberto, composto pelos jogadores Lucca, Lauren, Gio, Sniper e Abreu, e a equipe 4v4, cujos integrantes são DelRio, Dini, Mandela, Lippin, Tobi e Sniper.
A organização que tem MC Guimê como embaixador. Junto com o CEO, o cantor segue com uma parceria que visa, principalmente, criar eventos recorrentes para a comunidade de jogos eletrônicos.
Dessa forma, eles estão gerando cada vez mais oportunidades para jovens que possuem o sonho de fazer carreira no eSports.
Com pretensão de estender o projeto para outras regiões do Brasil, favorecendo, assim, que cada vez mais pessoas tenham acesso a esta oportunidade única no mundo dos games eletrônicos.
Patron afirma que, para os próximos dois anos, a Medellin Games vem preparando muita coisa promissora.
Além de Mc Guimê, a empresa também anunciou parceria com a produtora Medellin Records, uma renomada organização responsável pelas brilhantes carreiras de diversos artistas do universo do funk, trap e rap. Podemos esperar muita coisa boa pela frente!
Conteúdo produzido e enviado por Sua Imprensa