Bruna Marquezine relembrou um episódio bem constrangedor que passou ao vivo no programa Mais Você, em 2015. Hoje, fora da Rede Globo, ela não escondeu o quão descontente ficou com o ocorrido e disse que esperava mais respeito sobre sua vida pessoal.
Na época da novela I Love Paraisópolis, Bruna estava conhecendo melhor o ator Maurício Destri, e eles deram uma entrevista juntos à Ana Maria Braga, mas até então o público não tinha conhecimento do romance. E foi quando a mãe do ator entrou no ao vivo chamando Bruna de nora e revelando o romance, que segundo Bruna, não era nem namoro.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Uma internauta resgatou o vídeo desse momento e resolveu falar abertamente sobre o assunto. “AAAHAHAHAHAHAHA a pior/melhor parte é que não estávamos namorando mesmo, por isso combinamos que negaríamos e iríamos nos preservar até a relação se tornar algo mais concreto ou não, mas depois do programa”, explicou, negando o namoro.
VEJA MAIS: Thelma Assis faz ensaio sensual de lingerie: “Dona de mim”
Ela continuou dizendo que não foi algo legal e sim constrangedor: “Depois foi punk. Fiquei p da vida, Mau ficou triste e ficamos chateados pq foi algo que a produção induziu na hora da entrevista da mãe dele e ela sem experiência falou isso, mas ela nem sabia direito em que pé que a coisa tava. E fizeram essa “pegadinha” com a gente ao vivo. Uó”.
Após ser alfinetada por uma internauta, Bruna encerrou dizendo que a emissora deveria, no mínimo, ter avisado sobre. “Mas isso é trabalho, maluca kkkk. Eu era contratada da empresa. Isso não se faz rs. O convidado tem que ser avisado e ter o direito de preservar o que quiser da sua vida pessoal”, encerrou.