Após ver uma postagem feita pelo Flamengo, no Instagram, o ator Bruno Gissoni resolveu deixar alguns comentários, declarando revolta. Na imagem, o presidente Bolsonaro e o ministro Sérgio Moro aparecem ao lado do time rubro-negro, em arquibancada do estádio Mané Garrincha, em Brasília.
“O Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e o Ministro da Justiça, Sergio Moro, acompanham o jogo do Flamengo ao lado de dirigentes rubro-negros no Mané Garrincha”, dizia a legenda.
“Que vergonha! Apaga! O que passa na cabeça de vocês? prefiro o Pará titular pro resto da história do Flamengo. Diz que o Insta foi hackeado! Nojo!”, falou ele. “Um comentário só não basta. Vocês estão de sacanagem”, disse ainda o famoso, que é flamenguista de carteirinha. No começo do ano, o ator já tinha declarado ser contra a eleição do presidente. Ele, que atuou em ‘Orgulho e Paixão’, chegou a ser bloqueado por Bolsonaro, e usou as redes para alfinetá-lo.
“Fala galera! Bom, agora eu acabei de ver que o ‘papai’ me bloqueou, papai Bolsonaro”, disse. “Na posse, diz que vai governar para todos, mas não aceita críticas… Questionei até a fé, um homem que representa tanta coisa ruim, chega ao poder”, disparou ainda, na ocasião.