Felipe Neto critica serviço de energia elétrica e recebe críticas pelo tweet

Publicado em 20/03/2018
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Neto começou a fazer sucesso no YouTube em 2010, alcançando grandes proporções com suas opiniões contundentes e alimentando polêmicas por conta das mesmas. Seguindo essa mesma linha, o youtuber criticou o serviço de uma empresa de energia elétrica e virou assunto.

Leia também: Maurício Meirelles dá lição de moral em Youtuber após deboche com público gay

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Obrigado por deixarem a Barra da Tijuca mais de 6 horas sem luz. Estou saindo de casa agora pra ir pra um hotel, porque é impossível dormir nesse calor. Vocês estão de parabéns pela b***a de serviço”, escreveu Felipe para criticar a falta de energia na região administrativa da zona oeste do Rio de Janeiro.

Veja mais: Whindersson Nunes perde o posto de maior youtuber do Brasil

A crítica do youtuber não foi tão bem aceita nas respostas do tweet, que recebeu mensagens como “É muita frescura pra uma pessoa só! Coloca gerador em casa, você tem dinheiro pra isso, só acho” e “Qualquer coisinha que acontece com você tu chega, posta aqui no Twitter, e marca a empresa por menor que seja o problema, isso por causa da sua quantidade excessiva de seguidores. Falta de luz? Pra quem era pobre, isso era pra ser normal”.

Sobre essa última mensagem, Felipe Neto respondeu, como vê nos tweets a seguir:

https://twitter.com/felipeneto/status/974207539289231361

https://twitter.com/felipeneto/status/974210762175590400

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio