A cantora Juliana Caetano, que é vocalista do Bonde do Forró e também trabalha com criação de conteúdos sensuais, usou suas redes sociais nesta terça-feira (16), para fazer um alerta aos fãs, a respeito de vídeos íntimos que são divulgados em grupos no Telegram.
Na ocasião, a artista explicou que só possui um canal oficial na plataforma e ressaltou que qualquer outro grupo criado é fake. “Outra coisa muito importante: o meu único grupo no Telegram é esse daqui tá?”, disse ela, apontando para o link do grupo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Qualquer outro aí… caia fora, passa correndo e nem participa. Porque é furada. Tá bom? Então esse daqui é o meu. Se você quiser fazer parte. É só esse.”, ressaltou Juliana Caetano.
Em seu grupo oficial no Telegram, a cantora costuma divulgar vídeos pra lá de sensuais e prévias de conteúdos que são comercializados exclusivamente no WhatsApp da Mansão Bonde. Para ter acesso aos vídeos íntimos de Juliana Bonde, clique aqui.
Juliana Caetano admite que seus vídeos são apelativos
O fato de Juliana Caetano trabalhar com a venda de vídeos íntimos, faz com que ela receba algumas críticas. Muitos alegam que a cantora se comporta de maneira vulgar e que seus conteúdos passam dos limites. No entanto, a própria cantora já admitiu que seus vídeos são apelativos.
“Você não se acha vulgar demais? Por isso te odeiam”, questionou uma pessoa. A artista então respondeu: “Sim, ainda mais agora depois do WhatsApp da Mansão, tem coisas que eu faço, que até eu me desconheço. Tá ruim, tá apelativo, tá demais, mas tem gente que gosta.”, admitiu a famosa.
No entanto, ela garantiu que muitos gostam: “Mas eu discordo disso, porque não é todo mundo. Tem gente que gosta de mim. Os meninos gostam de mim. As mulheres não gostam. Mas os meninos gostam, então não é todo mundo que não gosta. Tem que respeitar as vontades dos outros também.” afirmou.
VEJA MAIS: Juliana Caetano faz brincadeira perigosa e mostra tudo em vídeo