Como já explicamos anteriormente, Luana Piovani e Pedro Scooby estavam juntos há aproximadamente 5 anos e dessa união veio três filhos: Dom, Bem e Liz. Em 2016, o casal se separou pela primeira vez, só que esse rompimento durou poucos meses. Como confirmado inicialmente pela assessoria da atriz, os dois deram fim ao relacionamento novamente.
Certamente, algumas pessoas poderiam pensar que tudo ocorreu em clima de brigas, mas tudo não passa de um ledo engano. Como tem mostrado Piovani em seu perfil do Instagram, apesar do divórcio, o convívio entre os dois se mantém respeitoso. A loira fez uma extensa postagem falando sobre o assunto, relembrando foto com Scooby.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Leia também: Luana Piovani e Pedro Scooby colocam ponto final no casamento pela segunda vez
Divórcio, família, sentimentos e futuro
“Casamento é pros fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as ‘vontades’. Porem, ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potencia. Quero vê-lo brilhar, crescer e dividir comigo a difícil e mágica missão de educar nossos pintinhos. A vitória dele, SEMPRE será a minha”, iniciou Piovani.
E continuou o desabafo, citando histórias familiares: “Não me sinto fracassada, sinto me lúcida e inteligente. Sei que dói ver um casal se desfazer, meu coração sempre sangrou a cada separação assistida mas triste é ter as memórias que tenho da separação dos meus pais. Jamais! Somos amigos, parceiros e sempre estaremos juntos seja em Portugal, na Califa ou no Brasil. Estamos bem! Tristes mas juntos nessa passagem. Tudo passa! Nessa foto estávamos separados e vejam nosso olhar. Escolhemos sermos sempre assim, cuidado e afeto. Requer sabedoria mas eu não to aqui pros créditos finais, eu quero a enciclopédia. Amor só faz conta de multiplicação”.
Veja mais: Luana Piovani desabafa sobre ‘chilique’ dos filhos antes de ir à escola: “Que birra horrorosa”