Maisa Silva tirou o feriadão prolongado para curtir em praia no litoral com algumas amigas. A apresentadora separou um tempinho para posar plena de biquíni vermelho e compartilhou o registro em suas redes sociais. O clique, no entanto, rendeu críticas ao corpo da apresentadora e até assédio.
Leia também: Maísa rebate assediador após posar de biquíni
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Um internauta disse que a apresentadora de 16 anos estaria gorda. Maisa não deixou barato e rebateu o hater. “Paga minha lipo ou minha nutri ou surta bebê porque eu tô muito gata”. A estrela teen, em seguida, fez uma reflexão sobre a ditadura da beleza feminina.
“Mano, eu fico mal porque imagina outras meninas como se sentem ao ver alguém me chamar de gorda? Meu biotipo não é de magrela, mas eu não tô gorda. Povo é sem noção”, desabafou Maisa, que no mesmo clique recebeu assédio de um homem, e o expôs para o mundo.
Veja mais: Maisa toma queda em tutorial de maquiagem e ri de si mesma
“A cadeia não deve ser tão ruim assim”, escreveu ele, referindo-se à pena por pedofilia. Maisa ficou indignada com o comentário do assediador e o rebateu publicamente. “Tomara que você apodreça lá. Nojento! Esses tipos de comentários não são tolerados”. Após a polêmica, o homem tornou seu perfil no Instagram privado.