A apresentadora Maisa, que acabou de ganhar um programa na TV, resolveu conversar com alguns internautas no Twitter, nesta quarta-feira (10). Ela falou sobre seus encontros com a cantora internacional Demi Lovato.
“Na primeira vez que vi a Demi, ela foi super querida. Eu tinha uns dez anos”, disse a jovem. “Já a última vez, não foi tão legal (risos) momentos. Não tem muito o que falar, só isso mesmo, eu era bem fã”, revelou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Uma seguidora chegou a dizer que a cantora é bipolar, e que tinha receio de pegá-la num dia ruim. Maisa logo respondeu: “As últimas duas vezes, 2015 e 2017, ela não estava [legal]”. Anteriormente, a jovem postou que havia um famoso que ela se decepcionou após conhecê-lo pessoalmente. “Não falo o nome, porque tem muitos fãs e é internacional… Mas, enfim, foi uma decepção”, justificou. Já sobre a cantora Ariana Grande, Maisa foi só elogios: “Ela foi tão legal… memorável. Melhor diva do pop que eu conheci”.
Na última terça-feira (9), ela ainda respondeu um questionamento de uma fã, que perguntou se ela já tinha desejado em algum momento não ser famosa. “Já, pra ir na 25 de março”, respondeu a atriz.