No início da tarde de terça-feira (8), os internautas foram pegos de surpresa com o anúncio de que o ‘Video Show’ será exibido pela última vez na sexta-feira (11). Na próxima semana, a ‘Sessão da Tarde’ tomará o horário, seguido por duas novelas, ‘Belíssima’ e ‘Cordel Encantado’.
Leia também: Maurício Meirelles posta linda foto do filho e brinca ao compará-lo com Cid Moreira
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Já na semana posterior, a emissora exibirá — de segunda a sexta-feira — por tempo indeterminado, um especial de melhores momentos de ‘A Grande Família’. Em contrapartida a todas essas notícias, internautas repararam num detalhe especial. Por repetidas vezes, um programa em que Maurício Meirelles está participando, sai do ar.
Em 2015 estava no ‘CQC’ quando ele terminou; no ‘X Factor Brasil’ foi repórter e o programa não foi renovado; esteve durante o último ano do ‘Pânico na Band’ em 2017, assim como no ‘Video Show’, há poucos meses. Levando a fama de pé-frio, o humorista brincou com a situação, depois de receber mensagens de internautas.
Veja mais: Maurício Meirelles dá lição de moral em youtuber após deboche com público gay
“Eu avisei! Meu objetivo é só manter o Superpop”, brincou ele em seu Twitter. Ainda na rede social, fez um irônico pedido: “Hey Fantástico, eu queria pedir a música “MY WAY”, Frank Sinatra“. Também atiçando, fez piada ao dizer que iria para o governo de Jair Bolsonaro.
“Fala galera, Maurício Meirelles aqui na área. Pois é, eu participei do Pânico, ele acabou, eu participei do CQC, ele acabou, eu participei do Vídeo Show, e ele acaba de encerrar as atividades. Então, se você está fazendo uma festa de casamento, ainda dá tempo de me chamar, ta bom? Valeu gente, abraço”, continuou Maurício em vídeo do Instagram.
Espie: Vasectomia de Catra foi trollagem de Maurício Meirelles