Página virada! Neymar deixa de seguir Bruna Marquezine nas redes sociais

Publicado em 01/02/2019
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine e Neymar descartaram qualquer possibilidade de um revival do casal BruMar. No Instagram, a atriz deixou de seguir o jogador de futebol. Em pesquisa na lista de seguidores da famosa, o menino Ney não parece mais. No entanto, ela ainda segue um fã-clube dedicado ao ex.

Leia também: Bruna Marquezine responde fã no Twitter: “Que figura”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Percebendo que não estava mais sendo seguido pela ex-namorada, Neymar deu o troco. O jogou também não segue mais a atriz. Para afastar qualquer possibilidade de lembranças do ex, Bruna também deixou de seguir o pai do jogador, que leva o mesmo nome do filho.

Curiosamente, a amizade continua firme com Rafaella Santos, irmã de Neymar. A atriz a segue no Instagram. Marquezine anunciou fim de namoro com Neymar em outubro de 2018, durante um evento de moda em São Paulo.

Veja mais: Bruna Marquezine posa sensual e provoca: “Prefiro o seu corpo do que metade do seu coração”

Segundo a atriz, o ponto de partida para o término do relacionamento foi do jogador. Bruna, no entanto, não revelou o que teria motivado o fim do romance que abalou duas Copas do Mundo.

Bruna Marquezine cobra explicações a Jair Bolsonaro sobre ‘império’ da família

Bruna Marquezine militou toda em janeiro. A atriz global recorreu às redes sociais para cobrar ao presidente da República, Jair Bolsonaro, explicações sobre finanças da família. Ela publicou um arte nos Stories do Instagram com seu grito.

“Presidente Bolsonaro: explique ao mundo as finanças da família”, dizia a mensagem da atriz. A publicação de Bruna foi ao ar no exato momento em que Bolsonaro fazia seu curto discurso feito por ministros no Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça.

Nos últimos dias, a família do presidente do Brasil estampou as principais capas de jornais do país. O Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF) descobriu movimentações atípicas. Na conta de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador eleito pelo Rio, Flávio Bolsonaro (PSL), filho do presidente.

Durante as eleições 2018, Bruna Marquezine se mostrou atenta ao que acontece em Brasília. A atriz recorre às redes sociais para mostrar ser contra o governo Bolsonaro e suas opiniões políticas de modo geral.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio