Paulo Gustavo volta atrás e esclarece que não foi barrado em templo na Tailândia

Publicado em 22/03/2018
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo Gustavo foi tema de uma verdadeira polêmica, na viagem que fez à Tailândia com seu marido, o médico Thales Bretas. Segundo relatos que o próprio ator fez em suas redes sociais, ele falava que foi barrado em um templo por conta de uma calça, mas esclareceu que não foi bem assim.

Leia também: Nostalgia! Paulo Gustavo diverte fãs ao relembrar foto de seus 15 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo aconteceu na terça-feira (20), em Bangkok, ao tentar visitar um dos templos mais sagrados do país asiática. Paulo foi parado pelo guia turístico, para explicar as exigências rígidas do local. O problema foi uma calça que tem um leve rasgo, mas que não mostra a perna.

O guia chegou agora para levar a gente para passear e falou que eu não posso entrar no templo porque a minha calça está rasgada. Estou tendo que explicar para ele que tem um negócio aqui dentro, gente. Tô tentando provar para ele. Fui barrado no templo. Ele já chegou me gongando. Eu já tomei ‘coió’ de três pessoas aqui na Tailândia. Não pode entrar com nada rasgado. É calça jeans em um calor de 70 graus. Um desespero”, contou no stories do Instagram.

Veja mais: Paulo Gustavo se derrete ao homenagear o marido pelo aniversário: “O cara mais incrível do mundo”

Mesmo com toda repercussão, Paulo Gustavo apareceu no Instagram na noite de quarta-feira (21) para esclarecer que não foi expulso do lugar, que apenas teve que dialogar com as pessoas que permitem a entrada, para dissolver o mal entendido: “Muita coisa que eu falo aqui, eu tô fazendo palhaçada com vocês. Claro, eu quero ficar tirando graça das coisas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio