Com a rotina agitada por conta de sua personagem na novela ‘Apocalipse’, da RecordTV, Samara Felippo, pela primeira vez, se viu obrigada a se ausentar em uma apresentação escolar da filha, Alícia, de 8 anos.
Através de um post no Instagram, a atriz relatou de forma emocionante, o quanto é difícil pra ela não poder estar apoiando a filha justo no momento em que ela mais precisa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Dia de ausência dói. Ainda mais aquela ausência mais sentida, onde você se sente uma merda de mãe e a única e mais amada do mundo. Eita maternidade louca. Hoje Alícia tem apresentação na escola de final de ano e eu não poderei estar. Dia longo de gravação. Detalhe: eu NUNCA faltei. E não estou aqui julgando nenhuma mãe que não vai, seja pelo motivo que for, mas eu sempre pude e gosto de estar ali porque sei que ela se sente segura. Por outro lado também quero que se sinta segura quando eu não estiver mas isso cada um tem um processo. Ontem a noite foi um dilema, conversamos muito, ela chorou muito, eu chorei, ela pensou em desistir e eu dei a ela a escolha de desistir, até porque vi o quanto ela estava “sofrendo” por aquilo e ela só tem 8 anos. Dei todos os conselhos que achei prudente, expliquei o “porque” da mamãe não poder dessa vez, ouvi coisas lindas dela, estudamos as musicas dela juntas, tentei tirar o peso que ela estava dando a tudo aquilo, disse pra ela se divertir e me contar tudo depois”, iniciou o texto.
Leia também: Samara Felippo sorri para fotógrafo ao desembarcar em aeroporto no Rio
E continuou, mostrando indignação ao contar que a filha foi intimidada por alguém na escola, que a pressionou para não errar durante a apresentação infantil: “Disse pra ela fazer o melhor dela e que se errar, errou… ria. Mas ela estava realmente angustiada. Sabe o que eu descobri? Que alguém na escola disse pra ela que se ela errasse ia passar vergonha!! Claro que ela estava daquele jeito!!!”, disse.
Samara finalizou o texto se mostrando ansiosa pra saber como tudo correu com a filha, e aconselhou outros pais a incentivarem seus filhos em tudo que eles se proporem a fazer.
“Pensem em como vocês estimulam seus filhos. Pensem no que vão dizer para deixa-los seguros pra essa vida. Escutem seus filhos!! Hoje de manhã ao acordar ela disse que ia, que foi a escolha dela, demos um longo abraço, olhei bem nos olhos dela dizendo o quanto eu acreditava nela. Quero chegar logo em casa abraça-la, ouvi-la e dizer que sei que ela deu o melhor dela”.