Thammy Miranda reage a fotos antiga e declara: “eu era uma mulher sem sal”

Publicado em 07/06/2018
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De forma resumida, a transexualidade acontece quando o sexo (órgãos genitais) do indivíduo e o gênero (forma que se apresenta na sociedade) não são compatíveis. É o caso de Thammy Miranda, que parou para relembrar essa grande transição.

Leia também: Viva a diversidade! Thammy Miranda posta foto ousada com namorada e recebe elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator que hoje se identifica com o gênero masculino, tem um canal no YouTube com a sua amiga Ciça Camargo e no vídeo publicado nessa quarta-feira (7) resolveu fazer uma cronologia da época em que se apresentava como mulher e como toda essa mudança foi acontecendo.

“Eu não acho que eu tinha cara de bebê menino”, foi como Thammy introduziu o assunto ao revelar inclusive que Gretchen e Silva Neto (seus pais) pensavam que teriam um filho homem e que se chamaria Tiago ou Pedro Henrique. Quando criança, já fazia xixi em pé, evitava figurinos delicados, se exibia sem camisa… “O povo só não sabia que eu era trans, porque minha mãe não tinha discernimento na época”, disse sobre o assunto.

Veja mais: Gretchen diz que mulher de Thammy Miranda sofre bullying

Infância e adolescência de Thammy Miranda
Thammy Miranda em sua fase feminina (FOTO: Arquivo pessoal)

Na fase entre a adolescência e a fase adulta, se aventurou como cantora de funk e até já fez filmes adultos, o que exalava sua latente sensualidade, porém isso não fazia Thammy Miranda feliz: “Eu me achava sem sal, emburrada. Mas não emburrada triste, não estava feliz comigo mesmo e não conseguia ser feliz com os outros”.

Espie: Thammy Miranda se emociona ao fazer vídeo em homenagem a Gretchen: “gratidão”

Relembrou que chegou a namorar homens, se recriminava por sentir desejo sexual por mulheres e acabava não entendendo o que acontecia consigo mesmo. “Nunca deixe de ser você”, finalizou o ator, ao pontuar que preferia morar na rua a 1 bilhão de reais, do que voltar ao que era antes.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio